domingo, 29 de maio de 2011

Pastor Evangélico MAKIÃ SANTOS e as curas fraudulentas.

Neste vídeo, assiste-se mais um "Espetáculo de Enganação".
O Pastor Evangélico MAKIÃ SANTOS promove, de forma sensacionalista e espalhafatosa, mais uma de suas "curas" fraudulentas, apresentando um rapaz supostamente "paralítico" que deixa a cadeira de rodas.
Note que ele usa o termo "paralítico" e não "paraplégico", isto porque existe uma importante diferença entre os termos, a saber: "tetraplegias" e "paraplegias" são causadas, quase sempre, por uma ruptura ou compressão da medula espinhal, portanto, significam LESÃO no Sistema Nervoso Central ao passo que "paralisias" podem ter inúmeras causas e atingir várias partes do corpo. "Paralisias" podem ser causadas, inclusive, por doenças psicossomáticas e problemas psicológicos. Além disso, NUNCA é apresentado sequer UM Relatório Médico CONFIÁVEL (Fontes idôneas e independentes.) que descreva o histórico do paciente. Assim sendo, essas "supostas curas" tornam-se ALTAMENTE SUSPEITAS.
Assistam, tirem suas conclusões e comentem.

10 comentários:

  1. vc é otária incredulo acho que vc também é viado

    ResponderExcluir
  2. para o cara que criou esse site,digo que vc esta sendo usado por satanas pq o proprio jesus mandou nos nao julgar os outros so ele pode julgar e paulo tambem disse que que deixasse aqueles que pregam a palavra de Deus deja por qualquer motivo por isso repense nos seus principios e veja oque essa atitude sua esta trazendo para as igrejas hoje.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. crer em milagre é um não crer é outro milagre não se explica

    ResponderExcluir
  5. QUEM FALA QUE É FALSIDADE É USADO PELO DEMONIO, POIS EU SOU PROVA VIVA, FUI CURADO PELAS MÃOS DELE, QUEM QUISER FALAR COMIGO, MEU telefone é 4184093354
    eu tinha tendinite cronica nos ombros e Jesus me curou
    não falem do que não viu, ok?

    ResponderExcluir
  6. tem pessoas que ñ são fieis a Deus ñ recebem o que querem e critica quem faz a obra de Deus uma verdadeira sinagoga de satanas devia procurar o que fazer e ñ julgar o outro

    ResponderExcluir
  7. Fui curada através da vida do Pastor Makiã Santos. A palavra do Senhor diz que " Ai daquele que levantar a mão contra o ungido do Senhor". Só peço a Deus que use de sua misericórdia para a vida do dono deste blog.

    ResponderExcluir
  8. https://www.youtube.com/watch?v=8iEbT9NuF2w
    Quem acha que não é um falso profeta, favor ver esse vídeo.

    ResponderExcluir